Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Retomando,Anime Pira e etc.

Muita coisa aconteceu deis da utima postagem (tá não muita coisa) quanto me refiro a ultima postagem não estou me refirinso ao comunicado Ok.que coisas,a sei lá,¬¬°*pensando* tipo vou ser tia @_@.
Tomei vergonha na cara de postar aki porque (além de dar com vontade) logo logo chega o Anime Pira (meu primeiro evento Ç.Ç),se vc for de Caipiracicaba tá convidado (ao menos que seja um idiota retardado que odeia otakus e anime,um ou outro).Eu tenho quase certeza de que não vou conseguir fazer cosplay (pelo menos não inteiro)pq sou uma forcada,então já que meu cosplay da Asuka melo se quiserem mandem fotos do seus (não necessariamente no AnimePira) quem sabe a gente não faiz um "album" com as fotos (espero ter seguitores suficiente pra isso :P).A quem tiver blog se puder fazer comercial eu ficarei crada (e fasso de vc tamem,afinal "um mamão rega o otro")

Nenhum comentário:

Postar um comentário