Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Dia da mulher (atrasado)




Oi meninas!!
É nosso dia!
Eu realmente queria que tivesse algo legal nesse dia (apesar de ser só mais um dia pra mim) mais realmente isso só acontece pra mulheres casadas (e olha lá).
O dia das mulheres foi mais um "Dia das Escravas",ontem Trabalho,é comecei um piquinho no negócio da família (saco ¬ ¬) é o jeito de conseguir os meus "Itens otaku" e fazer a feira no próximo anime pira.

O foda é que meu pai,depois que eu dize por primeiro que queria trabalhar,puxou meus irmãos a força e agora minha mãe quer paga-los,você pode me achar mesquinha mais olha só:Eu posso dar tripas coração,nada tá bom pra eles,posso fazer um monde de coisa mais se eu for descansar na cabeça deles eu não fiz nada,ou seja,eu comecei a trabalhar 1° de livre e espondanea vontade mais vou domar pois só trabalho fim de semana (menos ontem) e eles trabalham mais (acho que isso vai ser mudado) ou seja,pra eles vou sempre ser a idiota sem futuro (isso tem a ver não só com isso mais com outras coisas como,escola,porra eu tenho problemas mais ninguém ligua,acham que devo ser super man e fazer tudo,nunca ir contra autoridade,e pelo fato de eu querer ser desenhista,a vá se fuder,até parece que analista de sistema é muito esforço, vai toma no cú).Ou seja,eu começo a trabalhar e eu me fodo no final, eu queria der um trabalho só meu pra eu der algo que eles não tem,não pra me achar,mais pra que eles não façam isso.Mais não,meus pais ficam com aquele típico ar de quanto um professor,ou os próprios,falam do nosso futuro,se estudarmos (saco ¬ ¬), aquele: "Meu pimpolho vai trabalhar!".Foda é que a minha mãe não endente e fica acobertando os vagabundos que na verdade nem querem isso."Mais vai ser bom no futuro deles",porra!Eles querem trabalhar em computador!O melhor que tu pode fazer é dar um curso e pegar no pé pra estudar no pc.Se tu quer tanto que trabalhem fala pra fazer um daqueles negócios profissionalizantes.Contando que o infeliz não venha me encher o saco.(principalmente o meu irmão do meio,o mais ignorante e irritante).

Desculpa fazer esse texto,fiquei até inticnada agora,foi-se me bom-humor,mais sempre tem a parte inútil e irritante onde o blogueiro fala da vida dele,e isso já tá me deixando puta,quem sabe eu não volte aqui postar outra coisa.


Espero que isso não estrague o dia de vocês menianas,Xau!


também,indignada com o corretor ortográfico da porra que não me ajuda.¬ ¬


Pra melhorar o humor desse post vai ai uma tira



Nenhum comentário:

Postar um comentário