Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

Vida particular

 10 seguidores,isssssssssssssssssssaaaaaa!!!!!!




 Obrigado a vocês e perdão ficar ausente por alguns dias é que na verdade eu não sabia sobre o que postar.



E dando continuidade a maldição de não ir a eventos de anime eu não fui ao Friends (o que não seria bem maldição mas parte da rotina) assim como não fui ao Anime Pira, evento que ocorreu na cidade Ç_Ç


Agora torço pra conseguir ver Harry Potter,só isso salvara minha vida (Constando que me faltam dois filmes que estão atrasados,e com muitos spoilers).
Só agora que bateu aquela vergonha na cara de comprar logo os maltidos livros e os de The Lord of Rings também né.Aaaarrgh...Eu preciso arranjar um emprego logo,mais trabalhar sem ser com os pais isso só daqui  2 anos.
Eu já fiz meus planos pro futuro,de emprego,de família, de tudo e..isso é estranho pra mim,eu que sou uma pessoa indecisa,será que estou mudando?!O.o   Bem, amenos nessa área já. Já to pensando até em casar e der filhos
 



Sabe por que acho que esse blog não faz sucesso não...sobe.O nome,tipo "Lua de Tinta",que raios tem a ver com mangá?!É por isso,que mesmo que me doa o coração,mudarei o endereço do blog...


Mas só o endereço (por enquanto) pra ver se chama mais gente,eu tenho que começar a me esforçar mais por esse bichinho,se bem que eu nem ando ficando no pc (malditos irmãos mercenários sem vida própria) e quanto entro já é tarde e eu fico só umas 2,3 horas,o que me faz acordar tarde também,ficar sem café-da-manhã e adeus saúde...ufa,desabafei.Ver umas músicas de k-pop ai (música se vê O.o) pra ver se me acalmo um pouco e quem sabe eu não volte com mais posts de músicas,jogos e algumas outras mudanças. (Além de um post super longo que preparei e nem sei se vou postar).

O endereço é http://animegaikokujin.blogspot.com/ (Por que não pensei nisso antes!) que quer dizer "Anime estrangeiro" (valeu google tradutor!!).Não sei se isso vai funcionar,acho que não.
O banner mudou,e talvez mude mais uma vez (você sabem como eu sou)

Boa noite meus queridos (fiquei mais formal e boazinha,que coisa hein..) até uma próxima .



(Eu sei que provavelmente ninguém está lendo isso agora mais vou fingir que sim).

Nenhum comentário:

Postar um comentário