Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Para nostra alegria!!


Vim mostrar um videozinho que vi.
Se não conhece: Ou fugiu pro orkut é o segue estreme, ou não quer nem saber de rede social ou está super desatualizado bein.


Este foi um video que tive oportunidade de ver em primeira mão, um meme que vi mesmo antes de virar meme (yessss!!!) Sim sim, estou virando rato de youtube XD very cool honey.



Novos artistas, astros do momento Suelen, Jefferson e Mara.
XD brinks

Isso me lembra que estou conseguindo superar meu complexo de cantar em público, quem sabe algum dia faça um vídeo.Ôh não! Acho que entrei numa encruzilhada @..@  (eles vão querer meu corpo nu que eu cante O.o).


Por enquanto é só essa bakasisse mermo Ù.u Bye Nyappy!!




Um comentário:

  1. NOS GALHOS SECOS DE UMA ARVRE QUAAALLQUER, ONDE NIUNGUÉM JAMAAAAIS,PUDESSE IMAGINAAAA (Idioma japonês on)UHAUHUASUASU,Lucy-chan e seu humor!! Eu sempre Rasho com você!!!Esse vídeo é realmente hilário!!!Se você ficar só olhando a cara do Jefferson toda hora você já dá um gargalho sem fim,e pior é cara dele de Troll Face, e no momento em que elas estão cantando tem que olhar a cara dele de desgosto!

    UOOLL Você vai fazer o cosplay do Grell???Que tudo!!Conheço outra pessoa que vai fazer este cosplay também!!!!Espero que você coloque fotos \o/!!! Adooooorooo!!

    Hey,Lu-chan,você já fez uma lista dos animes que você viu?

    ResponderExcluir