Páginas

sábado, 22 de março de 2014

Descobertas, Lista de (Inu)Utilidades

Yo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!MINNA!




                      Olá clianças.Sentiram saudade da sua tia Kili?!

                    Leitores:Mas é claro que não!

                                                         *cái pra trás*

 Mas cá estou eu! Para sua alegria e tristeza.
Sabe queridos, ultimamente *começa a falar como narrador da seção da tarde* tem sido tempos sombrios, onde se teve fazer grandes atos de heroísmo e coragem.Para salvar a galerinha deste mundo.

 Ok. Mas ao assunto que nós trás aquie. Este será um daqueles posts que falam sobre a vida e mancadas do blogueiro, com novidades no final porque sou má e quero deixar tudo por ultimo.

 Não sei se vocês se depararam com aquela situação da vida em que você entra no modo off/auto e só percebe depois (como naquele filme "click") enfim, pós um momento desses eu meio que "acordei" e fiquei moscando viajando como toda pessoa faz quando fica nesse estado, confusa como mob com debulf. Éis que percebo uma coisa que assustaria qualquer um, estava eu reparando no nível de utilidade que cada um tem no mundo,comparando com animes e:

Meu nível de utilidade está para Sakura Haruno



Tipo:Wait?! Como?!Hein?!É isso mesmo produção?! Cumé?!

*memeI know that fell coletivo*


Yes baby. Isto porque eu acabo de completar 17 anos esse dia 31 (ui! que velha, nem rela que desmonta) e percebo que não fiz lá muita coisa decente da vida nesses últimos 5 anos! 
Vejamos:
Eu não fiz o curso de desenho que queria;
Tenho apenas um "set" cosplay "full";
Tenho um emprego froxo;
Não aprendi quase nada de útil no colegial;
Nem "matar" um anime que preste eu fiz!


Eu estou pior do que aquelas pessoas que se arrependem no final de ano, que fazem planos pra quebrarem a cara, pior até que quem faz isso bebado!
Rubinho samba na minha cara.Até ele.

Daniela, lição de vida...


Num lado tenho que ser branda comigo: Eu tenho ficado estressada por conta de problemas de saúde e afins (que só pioram) e nem tudo nessa vida sái como a gente quer.
Mas Pohas! Se eu to bem não sei oque é tá mal.


Eu estava tentando sossegar o faxo esses tempos, esperar resultados de uns exames....Mas acho que já está mais que na hora de por em prática meus "Projetos pessoais para a vida" que desejava iniciar e vou convidar vocês. Sem muitos mais detalhes, seriam os projetos: "Chegay" e um outro que, sorry, eu não me lembro o nome.


Ai você se pergunta:Mas oque eu tenho haver com isso?!


Agora façamos um exercício clianças!
Pergunte a papai e mamãe e outros velhos que tu conheça e vamos ver quantos "acordaram" se tando conta que tinham um monte de muleques piolhentos, uma casa ruim e um emprego chato e que voltariam no tempo pra viver a vida de rockstar, pegar outra gúria, fazer acadêmia e outras coisas mais (até rimou!).

É um alerta pra você, que é pirralho:
Arranje um emprego,
Vire gente,
Estude numa escola descente,
Faça algum esporte ou só tenha uma overtose de computador,
Viaje,
seja auto-ditada,
e resolva todos seus problemas pessoais de saúde (de espinhas a asma) da melhor forma possivel sem levar rasteira de médicos enrolões.





Isto me lembra porque comecei a fazer cosplay do Richter Belmont de Castlevania.Visto que ele perdeu 4 anos da vida preso na macumbinha do (Shift) Shaft, sabeseláDeusporque (pederastia).
Hahá Ricardão!Bati por um ano çuç


Uma outra coisa que descobri estes tempos atrás,quando estava pesquisando algum cosplay para fazer de Game of Thrones (baseado no visual da série,porque né...) por que por mim faria qualquer personagem, se parecendo comigo melhor, porque eu tenho facilidade pra gostar das pessoas e personagens, mesmo os vilões (Com exceção ao BitchKing Joffrey e o Montanha...tudo tem limite!) e que outras 3 pessoas concordaram comigo é que: Me pareço com a Daenerys!

Sim!A gúria dos dragões.Dos mais de 8mil títulos.
Haters da Dany, Go away! E deixa de recalque! Estou pra fazer cosplay dela e não abro mão.




Pois a personagem faz muitas cagadas, e ela foi criada a leite com pera se comparada a outras (diga-se no sentido de ser a "típica mulher ") mas eu não sou nenhuma perfeita e não vou ficar dizendo de boca cheia que faria melhor que eu sei que não.




Mas, dentre as coisas que estou "tomando vergonha na cara" eu finalmente fiz uma page que já prometia a séculos e chiclete com taso. A "CastelodaVania" (só falta mesmo é começar os posts :P).Estou no meio de uma jornada de desbravamento à internet pra achar um emulador e homs que funcionem da série completa, pois não me lembro de nomes de itens, mobs, nada!Só o arroz com feijão da história principal e nem de todos os jogos.

Outra coisa que "não morro sem fazer" são esses designs todos "frûfrûfrû" que o pessoal coloca nos blogs. Meu rei! Vocês me acham com cara de gúria Photoshopada do orkut?! Não manjo desse nível de edição não. Sou daquelas que muda uma fonte e já fica feliz.
Ajudem se puderem!Agradeço.
Desculpem o post atrasado, a vida não é uma delícia pra ninguém.....
E desculpem-me por este post (e blog) que parece ser uma conversão de algum ritual satânico pra fazer voltar o Orkut....

Até mais crianças!! O/







Nenhum comentário:

Postar um comentário