Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2016

Yamato e a incrível organização de eventos brasileiros

Oi meus povos, como andam?
Não vou passar a lista de infinitas filosofias e tretas que me ocorreram pois isso levaria um tempo lascado. Faz dois anos que não piso aqui e como ainda quebro a cabeça com layouts vai demorar até tirar todas as teias de aranha.


O assunto que iria tratar é um pouco "deep" e não duvido que outros blogs tenham tratado dele. Lembram-se do show que eu iria?


a long time ago...
in a galaxy far far away.....


Basicamente: Eu não planejei direito, peguei uma febre um dia antes e não fui.

Acontece que segundo meus "passarinhos": ISSO FOI BOM.


No evento dito a organização misturou o pessoal vip com a pista. Resultado: pessoas passando pro outro lado e usufruindo de coisas que eram de outras, pois tudo que os impedia era uma fita. Gente passando mal e desmaiando por ficar se amontoando na frente e um espaço horrível e quente.

Mais alguém deve uma experiência dessas?

A dita empresa, Yamato, organiza os Friends da vida (anime friends, drems, ressaca) e já é velha conhecida do pessoal por sua incrível organização..... Chegando até mesmo ao ponto de artistas se recusarem a voltar pro Brasil por conta deles. Como o caso de uma cantora que deve o show cancelado, todos foram avisados, menos ela.


Alguma história triste de eventos? Vai ser legal "ouvir" vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário