Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011

Halloween part 1 - Cães

Hy honeys!

Eu sei eu sei, "ai Luciana,pq não postou?!" (*voz irritante*), sei que prometi postar antes do halloween, nem pense que não estou frustrada com isso, estou frustrada já que meus possivéis planos (nem são planos) pro dia se acabaram (nem tanto,é halloween não natal U.U  ) o que vai salvar tudo é minha esperança de faltar hoje *W* (no dia que meu irmão diz ser o meu ¬ ¬).

Na época do Halloween nego muda tudo, muda casa, arranja fantasia e nem os cachorros escapam:







 Este é um doguinho de Kawasaki, do Halloween de 2007.



                                               Esse foi exposto a radiação é virou o Huck!


Essas fantasias (precisamente a 1°) puderam ser conferidas nos dias 24 e 25 de outubro, na 19ª Parada Anual de Halloween para Cães, que ocorreu na Praça Tompkins, em Nova York. De acordo com o jornal “Metro”, mais de 500 cães fantasiados compareceram ao local, além de cerca de 2 mil espectadores.

Já no Japão, cerca de mil crianças comparecerem ao colorido Festival de Halloween de Harajuku, um dos bairros mais descolados de Tóquio (talvez o mais famoso). Os pequenos estavam acompanhados de seus fieis amigos caninos, que também desfilaram com suas belas fantasias.






E você, fantasiaria seu cachorro (animal de estimação) ?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário