Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Videos----------Abertura Modoka !


É é, eu sei, old, mas eu não podia deixar de postar ( não mesmo) nesta semana passada comecei a ver Mahou shoujo Modoka magica e já to adorando ( mesmo com a falta de explicação do 1° episódio). Pois não há serie mais kawaii, principalmente com a abertura do (ou da) CLARIS.
8-bit e ascii artem 8-bit e ascii art
Não me pergunte quem criou os vídeos, eu também queria saber. São a abertura  de Modoka magica transformada em ( purpurina ) 8-bit ( básicamente a "computação" dos games velhos) e ascii art ( aquela que pega carácteres aleatórios tipo: /*8¨¬$@2 ² &6%  e faz desenhos com eles).







Eu só pra não me dizerem "Ai Luciana vc só poe coisa que eu já vi blá blá bLÁ".Dou inicio a uma seleção MINHA de vídeos LOLs da série e de onde vem tem mais, tals que irei postar futuramente, aguarde.


Merchan Modoka (cobra direitos autorais!)
( conta tudo pra sua mãe Modoka )


Nem me pergunde o que raios significa isso!



(atrasado,sorry).









Nenhum comentário:

Postar um comentário