Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

Notícias sobre....mim. ( pra quem cansou de tanta ausência )


Hi peoples.

Estive um certo tempo off, sem lhes dar o prazer da minha presença *momento se acha*.
 Ai gente...As coisas estão fodas ultimamente, os nervos estão a flor da pela, já não aguento mais essa rotina, mas enfim...Enfim.


Vou começar a fazer SENAI, modelagem industrial (pelo menos tentar =.=° ).
Torcendo pra que a vagabundice e o cansaço sumam (to aqui escrevendo mas to caindo de sono).
Sabe, escolhi essa profissão porque é a única área industrias que me interessa, afinal, nessa profissão você faz peças e possui conhecimento que pode ser usado para confeccionar acessórios de cosplay!

Mas não significa que minha fara acabou uf...
Eu sou uma pessoa que fez um "pacto" com seu "Eu criança" ( uhh..legal, eu sou o Sebastian dela ) eu penso que, não é porque eu tenho que "amadurecer" que eu tenho que deixar de fazer as coisas que eu gosto e que me fazem bem , mesmo que eu inefitavelmente tenha que ficar parada e aceitar a situação, aumenos nesse momento em que to dão forever alone e mais me preocupanto com trabalho, organização e...sei lá!Ando meio zumbi (já tenho fantasia pro Halloween, yupi! ¬ ¬ ).

Logo mais:Posts de Halloween ( e finalmente e aprendi a escrever direito!) e torçam (mesmo que sem muita fé né) que eu entre e post algo no domingo, dificil eu entrar no PC amanhã mas enfim...







Nenhum comentário:

Postar um comentário