Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Desespero do Mês ~~~~1



Bua búa

Minhas férias vão acabar! Por que Kami-sama tem que ser dão mal? ÇoÇ

Amanhã reunião do SENAI
Se não tivesse curso de desenho junto com isso, sinceramente, eu chutava o balde.Só espero arranjar emprego pra sustentar meus cosplays.

Bem..Olá pra vocês (valeu a falta de educação Luciana).
Como vai suas féria? Aposto que um lixo, como a de todos.
    



Eu tenho muito oque falar e ao mesmo tempo não consigo falar nada. (vish)


Algo que queria muito dizer é o milagre que tenho visto acontecer ultimamente. Tudo começou numa loja onde  eu vi passar clipe do Girls Generations *o*
E super Junior (nem sou fã deles mas enfim..). Nessa mesma loja dava passando vídeo do Final Fantasy. E em outra loja mais grupos coreanos. Deu a loka nelesde começarem a passar K-music nesses vídeos.


Hoje consegui realizar um dos meus sonhos mais velhos, o de der um Qi bao (se fosse um Kimono eu surtava). E melhor: Só 25 pilas. Na net , geralmente, os que se encontra são uns 60.00 , e isso só a blusa.
Agora sim dá pra comemorar Ano Novo Chinês ( só falta a cara ) XP

Hoje fui sair na esperança de,como sempre, tirar essa cara de nerdona daqui. Mas tudo deu errado por que um lazarento clonou o CPF da minha mãe e divemos que ir atrás de resolver a treta, o que não deu em nada.


Eu não gostei das férias.. Dão frustrantes (tão frustrantes quando 2011). Parece que meu ano teima em começar dia 23 (ou em fevereiro). Só espero que comece e não fique nessa maldição.
Não consegui fazer nada, ainda mais com essa mãe super protetora que não me deixa sair. Não consegui assistir  animes como avia planejado. Descansar nem droga nenhuma. Bah. Que merda.
 

Não consegui dar inicio aos cosplays, trabalhar, receber meu salário que está meses atrasado, assistir séries de TV, falar com os velhos amigos. Enfim... Nada. Ç-Ç
Unica coisa legal da férias:ir no banco de trás do buzão e se sentir numa montanha-russa grátis :P


Eu vou cometer seppuku assim!!


Enfim gente, sabem né, vou postar menos agora.
Eu preciso muito consertar esse maldito celular pra usar a net nele.

KissusKissu.XO,XO.
Ç-Ç vou ficar aqui com minha depressão. Curtindo...


EU quero virar um Shinigami! Só assim minha vida seria melhor.       TT---------------TT

                                     Logo venho postar mais e falar sobre minha inútil existência vida.




PS:

Planos pras próximas férias:



Nenhum comentário:

Postar um comentário