Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2012

Paf -Super Pira Anime Fest (post baka)




Uau... Finalmente voltei pra postar.

 OK. Eu sei que já faz lá um mês que o evento se foi, mas é que demorou certo tempo para achar os vídeos; mais um pouquinho pra entrar e um pouquinho pra por a mão não consciência e postar logo essa mer&@.

Aviso:Post com muitos emotes pra lascar seu PCzinho da Xuxa.



 Eu irei fazer um "Mini Diário de bordo" contando como foi o evento, inútil?Talvez. Farei mesmo assim.
(este é um post baka, dããã)

 Pra quem não sabe o evento ocorreu nos dias 10 e 11 de dezembro (sendo que só fui ao segundo ¬ ¬°).

 E,só pra variar ¬ ¬ meus amigos tinham ido no outro dia com excessão da Mila-chan que depois evaporou.

 1°Comprar mangás

 Minha pexincha foi tanta que a vontade e voltar no tempo e dar um soco na minha cara.

 Fui por o cos, pura nostalgia.
Banheiro trancado

 Vou lá me trocar no banheiro dos homens.
Todo mundo:




descubro que tinha outro banheiro feminino.


Mas nem adiantou nada tanta  arrumação fico horrivel de qualquer jeito.
Minha primeira foto foi tirado pelo...Fred Flingstone. 
(Agora quando perguntarem vou dizer que minha primeira vez foi com um rustico da vida, LOL).

Fui até o curso relâmpago de mangá.
Animação da mulecada:
                      


Rapaz: Cosplay?
Eu: É
R: Que personagem?
Eu: Asuka.........sabe,de Evangelion.
R: Já ouvi fala do anime.

Uns esculachas depois ....Monte de gente esfregando seus desenhos na minha cara.

Menina: Suzumiya?!
Eu:Não....É a Asuka, de Evangelion sabe?
Menina: Nunca ouvi falar dela só do Anime.

  

Ela ficou mostrando seus desenhos e tal e quando eu mostrei os meus:

pensamento *Meu Deus!Que Noob*

Enfim...Os lugares onde mais fiquei foram a sala de jogos e o palco principal.
Dancei assim:



Cantei alto no Animake (junto com os outros já que não me inscrevi) quebrando totalmente a lei da ciência que diz que sou a pessoa mais tímida do mundo e não consigo cantar em voz alta.

Logo de início....Após der deletado várias,VÁRIAS fotos do celular:

Sua memória está cheia.



Meu celular me trollou,maldito detonei ele por isso (sério, maiei no chão U.Ú).

Além de der apanhado na batalha campal pro funcionário de lá. Sim, eu tava tão Forever Alone que tive que lutar com ele.

Depois do Animake Show do:

Gaijin Senpai


Meu primeiro show, e logo com uma banda foda *O*
E a retardada aqui nem pra pegar autográfo,bah!

O mais legal mesmo foram as apresentasões de cosplay, curta só:







É claro que tem mais vídeos mas dai você procura no


Canal de otakubrazil



(seu otaku vagabundo)


No final chamaram todos os cosplays pra prestar uma homenagem.E claro que eu fui :D


Santo Deus que vergonha (e meus pais ainda pediram pra ver isso..).



Eu:

Menino do lado:
                 
*levanto ele*
Cigana:
              

Ela devia ser um psicopata querendo me matar U.U

E também tem o vídeo baka da Nana-kun ela vai me xingar mas nem ligo já que ela já me xinga à toa.




Menino que eu trollei: Quem é esse personagem.
Eu: Asuka.........sabe,de Neo Genesis Evangelion.
Menino: Nunca ouvi fala, só do anime.

                                           Vão durmi cos pexe por causa disso bitches

 Foda mesmo foi a garota com quem conversei,ela era juíza do concurso de cosplay e ganhou prêmio no animake.
Eu:como você quebrou a perna?
Ela: A...Rolou uma treta em casa e eu...Pulei a janela. :3


Achei a possível Filha do Chuck Norris.............




 Se Chegou até aqui: Obrigado por suportar minha bakasisse. ♥
 Bom dia.






Um comentário:

  1. YOOOOOSSU YOOOSSUU INTEGRANTE PLÁSMATICA DA TERRA! QUEM CONTACTA É KEI-CHAN!!! Nós duas nos aturamos MUITO BEM ^-^!!!! EU AMEI SUA BAKASISSE!! AMEI O SEU BLOG! AME TCHUUUDDOO!! *_* *Brilha brilha estrelinha*!! MUKYYUUN? COMO AS PESSOAS NÃO RECONHECEM A ASUKA? O Shinji quase mata a garota e nada? ATÉ EU QUE SÓ VI APENAS O FILME SEI QUEM ELA É!! HAUAHAUHUAH VOCÊ LEVANTANDO O MENINO *CHORANDO DE RIR* MAHUHMSAH!! Você tava feliz! E você parece curtir muito tudo isso.Kei-chan é apenas uma otome obscura que anda pelas sobras dos eventos comprando mangás,animes e toys.Nem tiro foto nem faço cosplay.MAS ISSO SOU EU NÃO VOCÊ :3!! BE HAPPY~~ Deixa eu perguntar uma coisa Lu-chan!Onde você tira esses gifs de Memes e esses engraçados (EU CHOREI LITROS DE TANTO VER AQUELA MENINA DANÇANDO!!)?

    AHHH~~~Coloquei o seu button lá no meu blog *_*!E te curti no face ^-^!!!

    Eu amei o seu blog!!!! Muito bom!!!Mostra os seus desenhos!!KEI-CHAN TEM MUITAS COISAS EM COMUM COM LU-CHAN!!Se você gosta do Sebastian....EU AMO ELE :3!! ELE É MESMO UM MORDOMO E TANTO!!!

    Bom,tá querendo chover aqui...O MEU PC TÁ SENDO AMEAÇADO!!!

    KEI-CHAN ESTÁ SE DESCONCTANDO DO CONTATO TERRANEO!! BYEEE-MEEE~~~~

    P.s.:
    (ADORO O SEU BLOG ^-^!!)

    ResponderExcluir