Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Hoje é quinta mais a música é friday

                                 
      OuAA.Oi gent,hoje vim falar de música (vc: aleluia! glória a Deus!!).
Você após perceber a imagem acima:  Nãoooo.Você também nãoo.Sim,vamos falar dela:
Becca Black


Isso é mais um daqueles vídeos que virou sensação no yutub.Dessa vez não por sua fodacidade o.o .....
A mina foi dida como primórdio pela Lady Gaga e zoada pelo resto dos seres vivos da Terra.
Mais tipo,a letra da música é uma merda mesmo (que vulgar O.o).Dá a música não é lá aquilo,"Vou decer,comer meu cereal.Pegar melhor lugar do buzão" O.O
que buzão mina?!!

Mais sabe,eu não acho a voz dela dão ruim quanto falam,até que ela tem futuro se treina se bem que o povo não dexa...
Mais eu disse e repido: "Antes um show dela que um show do Restart" U.U

Mais o que dá um coise no original pra mete longe é.....


Versão Katy Perry(estou dendo problemas com o nome dela^^°)

http://cifraclubnews.com/n25043

desculpa mais não sei como passar de outro jeito
Também por que tentei acha pra baxa e só me aparece um bando de música da tal Nicki Minaj
que Ares nada a ver ¬ ¬


Ela não é dão ruim (mais admito que quanto vi no Ñ Intendo achei a maior merda -_-)
Bem,Friday não é a Pica das galáxias (momento Vitor) nem fuck yeh,muito menos hith mais aumenos outras versões ficaram boas mostrando que há algo proveitoso nessa merda.


Tá é uma merda mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário