Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Reclamações pertinentes


Eu estou puta da vida.Por que?
Simples,estão me seguindo online.Ficam entrando no blog só pra xingar,encher o saco e votar "ruim" na enquete.Resultado,vou domar metidas drásticas,a enquete vai ficar inactiva e o blog mudar de endereço.

Você pode achar que estou sendo meio tonta mas eu não gosto de levar desaforo,eu não engulo.Eu poderia reclamar bastante mas vou me controlar.Não entrarei em muitos detalhes,isto é algo muito chato,uma medida que eu não queria tomar mas a farei antes que a situação fique insuportável.

Então o blog ficará com esse endereço estranho o que não é problema algum a quem o segue.

Beijos doces pra vocês (como estou boazinha hoje) tenham bons sonhos meus anjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário