Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Posts atrasados (pra caraio)-Vocaloids na globo

ôooo shit!!
que merda cara, a dando tempo querendo fazer esse post e só agora .
Maus negada,mais a cabeça não ajuda.Foda é der que ver o vídeo todo de novo ¬ ¬°

Eles tem música,excesso de gliter e muitas cores,eles são vocaloids (o post sobre eles fica pra depois)
A algum tempo,no fim do ano passado no fantático.Não tenho mais muito pra falar sobre isso,nem lembro o que ia fazer ¬ ¬°
Eu lembro que eles falavam  que a Hatsume tem vários visuais,porra,é a Luka,Lu-ka.Aquela de cabelo rosa não é a Miku.



Nota sobre o post anterior:Quem eu pensava que era japa é coreana,quem dizeram ser coreana é japa.
Conclusão:Não confiei dando no olho e preste atenção na música.Wikipédia pode mentir,afinal,são outras pessoas que escrevem nele.A pessoa que vez aquilo não entende de J-music lá muito.

Mais vocês seram perdoados carinhas,o que vale é a intenção.

Procurando justamente sobre esses vídeos vi que ela já havia aparecido em outro programa,ai como adoro esses caras,o Leitura dinâmica.
O programa fala bastante de tecnologia e muito de música,talvez o único programa voltado ao publico geral que vocês vão encontrar nesse Brasilsão que fale ,por exemplo, sobre K-pop.
                 Tenho uma palpite,será que usaram olográfia (algo não dão faucky yeah) nisso?
É uma teoria.

Aaa,Gorillaz é muito foda,stylo é massa,um dia faço um post sobre eles.

Bem valeu pela paciencia,esse post é mais pra "Pagar meus pegados".Aumenos quem não viu pode agora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário