Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

Música- Mais uma delas,4minute:Mirror,mirror

O post de jogo vai atrasar de novo :(

Oiii gent!!
Eu falei que ia postar sobre jogo mais vou fazer esse antes pq tá atrasadinho.
Vim falar sobre mais uma música do grupo Sul-coreano 4minute,sim!Sul-coreano não japones como eu havia falado anteriormente,FAIL pra mim.
O grupo é de K-pop (pop coreano,dããããrr).

                          Eu preferia a ideia delas serem japas,mais fazer o que.Eu não sou Deus.


Otras coréias que lançam música são:


Girls' Generation




Estão lançando uma versão de uma música em inglês da KE$ha,no nome está escrito "japanese" como se fosse versão japonesa mais vamos confiar no Wikipédia.
A letra é diferente da original.




Run Devil Run (Japanese)


pożegnanie!!!!
(adeus)

ou melhor 작별  jagbyeol


Aliais,vocês deveriam ouvir a original,é muito boa mesmo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário