Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sem nada pra fazer

Oi anjinhos ^^ (como estou doce,assim vou ficar com diabetes) ganharam muitos ovinhos na pascoa,eu recebi mais do que eu esperava,bombons e um ovo..dos Transforemers ¬ ¬
Mas não abri ainda,quem sabe o gamezinho não evolua e vire um daqueles robôs fodões.
Dai eu pinto de roxo e verde e chamo de unidade 1. LOL

Que tal um vídeozinho pra começar a semana,e quem sabe um dia desses eu dome coragem pra fazer logo a porcaria do post de jogo,melhor baixar antes
(not)

Morreu?!

Assim eu vou acabar no inferno

Versão Julius

Ei  Wilson...sempre me deixou intacada,ficava muito junto com o Tom Hanks



E sozinhos....naquela ilha.....hmmm....

Já virou lagoa azul.Com posts assim vão acabar me estranhando.








Nenhum comentário:

Postar um comentário