Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Runescape

Oi eu ia postar sobre o vídeo que me levou a isso antes mas esqueça,ele já tá pronto,por falar:O post anterior ficou pronto ontem,diferente da data,agora eu tenho mais coisa pra falar.
Primeiro perdoe-me pelo tempo em que mudei o nome do blog,agora volta tudo ao normal.



O jogo é um RPG ou melhor,MMORPG (Massively Multiplayer Online Role-Playing Game).Criado pela Jagex uma empresa britânica (não muito comum se contar que muitos dos MMORPGs são coreanos,(isso mesmo)
criado originalmente em 1998 por Andrew Gower.Foi reconhecido no Guinness como o MMORPG mais famoso e trabalhoso do mundo.(Valeu Wikipédia :D)

O jogo possui belos atrativos,a computação é de baixa o que foi feito para agradar,ou tu acha que ele rodaria com os gráficos de PW (Perfect world) ?!

É jogado na internet necessitando apenas do Java instalado.Possui jogabilidade boa.O jogo é esorbitantemente bom!
Por exemplo:for exemple

Nele é possivel que o jogador:Coma,plante,mate,roube,caçe,compre,vá em dungeons,pvp (player vs player),faça roupas,jóias,comidas diversas,talismãs,runas (para lançar magias),foqueiras (para isso você corta arvores e usa fósforo),enterre ossos,reze (religião é sempre bom),pegue uma curinha com seu mano padre,etc.

Ele não possui as skills comuns em RPGs e sim essas habilidades.
As 25 habilidades, ou skills no RuneScape permitem os jogadores fazer várias atividades no jogo, permitindo interação com os NPC’s, com o ambiente e com outros jogadores.
Você recebe pontos nessa habilidade conforme a utiliza podendo assim fazer novos itens ou pegar novas madeiras/minérios.Por exemplo : Hoje : Aquela adaga ginfrim de bronze,aquele elmo de coro batido e aquela armadura "Até sua mãe faz melhor".
Amanhã- Aquela armadura Dragonica,aquela Excalibur tinindo de brilhante e todas as gatinhas se amarrando em você.
Não necessáriamente dão rápido assim,por que as coisas demoram mais,e se fosse assim fácil eu já dava com meu 50 de ataque.

Então, o jogo possui muita coisa boa,muita coisa pra fazer,uma dica importante:Não se limite as missões,pois se elas acabam a graça acaba junto (saco!).

Ao todo são mais (bem mais) de 15.000 horas de lazer e violência gratuita (infelizmente de baixa qualidade).(*pega revista Level up! pra tirar uma colinha*)
E sabe o que é melhor:Grástis!!FRee,Free,free.

Você pode até pagar mas é por um tempo de free (não mais com o mesmo sentido dos dizeres anteriores,agora é sobre a versão paga) free pois você tem mais liberdade,áreas novas no mapa antes fechadas,missões novas,habilidades novas,itens novos,afinal,muitas coisas não são abertas a todos.

No Brasil o jogo foi trasido pela Level up! games porém não é gerado pela mesma,uma enorme alegria para os velhos conhecidos da Lug.

Gente eu vou parando por aqui,deria muito mais a falar sobre esse jogo incrivel mas vou indo.


estou surpresa e orgulhosa comigo mesma,fazer um post nessa escala,espero der esse pique novamente.





Não se engane honey,isso é uma silada Bino!!

Computação boa?!



Isso não de pertence mais!!        

Ai uma palinha (muito estranha) do jogo.
e não reclama!!Que ela já foi pior e o povo jogava numa boa,tu tá é muito bem meu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário