Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

Ontem chegou a Tv nova
RAWWWarrrrrrww!!
Agora podemos finalmente dar um Roundhouse Kick na velha.E ganhamos canais novos também.HBO
ôôÔôôôôÔô

Bem,venho aqui para falar sobre ele mesmo.Hoje mesmo,as 21h estréia (ou não) uma nova série
ôôôhhh

A série de aparência fodastica (altamente fodástica) é inspirada (num gibi turma da Mônica) Bestseller de George R.R. Martin : As crônicas de Gelo e Fogo 
(crônicas de Nárnia XD)

E duns cara do norte e do Sul que vão disputa um reinozinho lá que tem uma parede de gelo e unss...Affs
Tipo,de forma simblificada (e zoada) os caras do morro sul vivem de briguinha e no morro norte tem um (base da polícia) muro enooorme de gelo que protege a cidade do mau e tal,e dai tem a disputa do trono de ferro.


Vocês já devem der visto esse vídeo na Tv (e em português)

Ei!Esses vocês não passaram,isso não vale.

Bem fica ai a dica,só espero que a série seja mesmo boa (eu ainda tenho dúvidas?!!) vou tentar assistir,tentar,aposto que não passo do primeiro episódio,eu disse a mesma coisa pra The walking dead.
Mas assistam ok.Não sigam meu exemplo.

http://www.hbomax.tv/gameofthrones/







Um comentário:

  1. Olá Luciana!
    Vi seu comentário no blog da Kimidesu, fiquei curioso e vim fuçar no seu blog... :P

    Enfim, achei bem legal seu blog, curti muito!

    Eu não tenho HBO, mas eu queria tanto! *Maldita Telefônica e sua lista de canais limitada! /// Pelo menos é melhor que o Sky Fit ^^,*
    Mas curti essa nova série...

    Bjos

    ResponderExcluir