Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

 Essa semana a vadia professora de português voltou de licença,vadia por que ela xingava os alunos por nada e depois fazia cara de quem não sabe nada,ficava fazendo intriguinha sobre outros professores,enfim.Mais sei lá,parece que ela tá mais boazinha,melhorou,quanto retornou ela fez algo que nunca avia feito,dar uma aula de verdade.Fico feliz por isso.

Quinta tive um sonho que é: Estranho,foda e...foda.
Sonhei que um cara fugia da policia/cadeia (tudo a mesma merda),não parecia,mais não tenho certeza,parece que não sonho dizia que aquele era o Bear Grylls O.o

Enfim, foi um dia estranho,ao acordar com meu irmão doente graças a um estômago frágil e comida da escola (Cara,se eu quiser comer comida da cadeia eu vou presa logo!!) e o nerdão que dá um piripaque quanto os outros querem faltar (não dão exageradamente) finalmente ficou em casa pela primeira vez no ano.
Saindo de casa vi um.....CachOrRo de rastafári ?!
Sério,vi mesmo....isso é bem estranho,mais quanto se é cão de rua não se pode escolher muito o visual.

Comecei a falar com uma garota que é "a odiada da classe",começou com briguinhas bestas e o povo ficou enganado com ela,eu sou diferente,acho que ela tem umas atitudes e um jeito que não agrada muito mais as pessoas não sabem lidar,são coisas que você resolve calmamente mais o nego insiste,todos ficam fazendo  tempestade em copo d'água e o povo põe lenha na fogueira,e enche o saco.
Eu tenho facilidade de compreensão,sei lá, ultimamente talvez,em outras épocas isso daria merda.Ela explicou que antes ela era pior,tipo punk,maloquera e brigona,se machucava,lambia o próprio sangue,nem ligava.
Eu só quero,sei lá,ajudar ela,e eu ando Forever Alone (esse meu costume de ser psicóloga dos outros).


E pra esse post não ficar uma coisa sem açúcar ....



 Eu ia fazer outra mais eu e o Photoshop não estamos nos entendendo.



*Post atrassado,sorry .



Nenhum comentário:

Postar um comentário