Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Coisas

Oi povo.Mais uma parte "A vida inútil de um blogger".

O Osama não é o campeão de esconde-esconde o campeão é meu irmão,ele sequestra e esconde minhas coisas dãoo bem que nem ele lembra onde colocou.
Eu estou um tanto feliz,finalmente achei minhas anime-do e mangás desaparecidos *--* (ahhh.Sakura-chan!)
que ele tinha pego e jurava de pé junto que não tinha nem relato a mão.Ele só não ganhou o campeonato por que a clásificassão dele é coisas.

Eu não tenho muito o que falar

Que tal uma música?
Não sei se já ouviram (se é que sabem o que é vocaloid) 




Todos esses pensamentos na minha cabeça, todas essas palavras que você disse

Todo esse amor arde em meu coração... Depois de tudo isso, isso vai continuar?

Emocionante



Um aviso gente:
Acabei de ver no http://m-blogdetudoumpouco.blogspot.com que o blog foi plágiado lazarentos! 
pelo http://coisasdeanime.wordpress.com.Isso me deixa meio bolada,e se estou sendo prágiada e nem sei?!
Do jeito que isso é movimentado ninguém perceberia ¬ ¬

Ao menos posso contar com as DAtas Das POStagens!! (Ôh Ôh ôh ♫)










Nenhum comentário:

Postar um comentário