Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Atualização extraordinária (assustadora)

Meu Deus.O my god!
Dando tempo passamos com a velha, básica e amada tela preta,já faz certo tempo que o blog surgiu e sempre foi assim então é como se dissesem "Que acha Luz!" ou simplesmente me hackiassem.
Sério povo,o bagulho tá muito estranho,mas este é o 1° passo para uma porra boa (estranho já que não encaro blog como profissão, nem aumenos como algo que eu tenha que me impostar ¬ ¬).


Vá em paz velho Layout.Sentiremos sua falta.


Pra esse post não ficar em vão vai ai notícia.
Não dão quente mais talvez alguns não tenham visto.O grupo de K-pop 2NE1 lançou novo clip: Lonely.
Eu já tinha ouvido outra música delas : Fire, que a propósito também é muito bom.

A música é uma balada inédita, não presente no disco "To Anyone" de 2010, e bem diferente do trabalho mais dançante das quatro garotas, Bom, Minzy, CL e Dara.

O cantor e produtor will.i.am, do Black Eyed Peas, visitou as instalações da YG Entertainment (gravadora do 2NE1) e comentou a nova música do grupo.

"Eu estava esperando a batida chegar, mas não veio, então foi bem renovador. Acho que será um grande sucesso."

O líder do Black Eyed Peas está trabalhando com o 2NE1 desde 2010 e prepara a estreia do grupo nos Estados Unidos.


Cara....Com essa até eu fiquei surpresa.

Aqui jás os maltidos:



Fire

            

Tiraram sorte grande hein minas.




2 comentários:

  1. Oi Luciana!

    Curti o novo banner, ficou bem legal [e kawaii >.<]
    Não sou muito fã de K-Pop, eu curto a BoA, mas eu só escutei ela cantando japonês com Diamond Heart, mas eu confesso que curti muito essas músicas! Acho que elas tem tudo para fazer sucesso na terra do tio Sam, especialmente agora que o will.i.am está ajudando elas...

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor que Mokonas para animar e enfofar um lugar ^^.
    Você hein,sempre comentando,já pode retirar sua carteirinha de sócio se quizer.
    Eu nunca escutei essa BoA (só sei que ela tem um dvd que na capa ela tá aparecendo a Ivete Zangalo). Também não sou lá grande fã,comecei a ouvir por influencia dos outros e do Letras principalmente.

    ResponderExcluir