Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Rebeldes?!!na record

É eu  sei já faz tempo que essa bagaça estreou mais dane-se.

Era fim de tarde e enquanto ficávamos calmamente assistindo todo mundo odeia o Crhis aparecia um raio de comercial mostrando uma novela "original" da Record, criada pela Televisa e Globo.Afinal,além de der sido um puta plágio da Televisa que nem se deram ao trabalho de mudar o nome da série e de vários personagens também tem uma carinha meio Malhação (até onde eu sei).Nem o logo do bagulho mudaram.Nem pra dizer "Inspiramos em tal coisa",inspiramos ainda!Por que vocês não inspiraram droga nenhum copiaram mesmo.Santa consideração.
Meu,se alguém assiste isso,se joga,quem fez isso,se joga.Façam do mundo um lugar melhor (sem sua presença claro)


                                                            - Morram filhos de uma Égua!!

                                                   

É que nem mutantes,os nego fala "Ai, mais o importante é a iniciativa" "ficou ruim por que não temos muita grana nem tempo".
 Número 1:Iniciativa?!Tá tudo bem,o roteiro é diferente o negócio,enquanto novela,é original,mais convenhamos,dava pra fazer melhor né honey!É depois o negócio ficou bem nada a ver né.
2°:Tempo meu caro,é o que não falta.Se tu quer fazer uma coisa boa,que lucre,tu tem que fazê um esforcinho.
Me diz,que custa deixar pronto já,não é jornal,basta antecipar.Modelos meu bem,deixa os lobisomens já prontos,tudo bonitinho depois só animar.Ou nem isso,tu ia usar os bichos umzilhão de vezes,já deixava pronto tudo só encaixar na imagem.
Mais ai vem o boss,o padrão.Esses lazarentos que não querem nem saber,dão prazos impossiveis e dai fica aquela porra.


Não é de hoje que a Record não faz nenhum record,mais as controversas ficam para uma próxima,e tenho bastante o que falar dos programas lazarentos.

2 comentários:

  1. Eu acho assim, que o mundo das novelas brasileiras está em decadência... De um lado uma mulher que fica tendo pesadelos com dinossauros, do outro tem uma cópia na cara dura de Rebelde + Malhação de segunda...

    Sinto falta da época de Senhora do Destino... Malhação quando REALMENTE prestava... enfim... As gerações ficam cada vez piores... Tinha que ser a minha geração mesmo =/

    ResponderExcluir
  2. Eu vou fazer um post sobre isso :/ tristemente.Acho que Caminho das Índias foi a última novela (das oito)avassaladora.Nunca vi essa ai mais to vendo que é horrível (a própria abertura já descreve a cadastrove),saudade de bang bang,beijo do vampiro.... Ç__Ç

    ResponderExcluir