Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

Affs cara, não to muito bem hoje,nada pior que pegar gripe no final de semana,qual é,tantos dias pra ficar doente!
Ultimamente minha cabeça tem sido "afectada" logo nada de ideias e o blog fica largadão .Oh shit!


Que tal umas notícias,só pra não perder o ritmo e vocês não pensarem que eu morri.


Após revelar detalhes íntimos de seu ex-marido Kurt CobainCourtney Love voltou a dar declarações polêmicas, desta vez sobreLady Gaga.

Em entrevista ao The Fix, a vocalista do Hole demonstrou sua preocupação quanto ao bem estar de Gaga, sugerindo que ela fizesse amizade com mais mulheres.

"Ela é muito jovem e muito talentosa, mas não parece ter muitas amigas ou algum amigo heterossexual. Ela parece estar sempre rodeada de estilistas gays e conselheiros que a trasformaram nessa estranha boneca Barbie assexuada", declarou.

Courtney completou seu discursso falando que ela também já esteve nessa situação e que tudo deu certo no final mas, ainda sim, aconselhou a colega a tomar cuidado para não se transformar em uma "drag queen solitária". "Homens héteros não curtem esse tipo de coisa", completou.

Entre outras declarações reveladoras, a cantora contou que teve seu primeiro contato com a heroína durante uma festa na casa do ator Charlie Sheen. "Minha amiga Jennifer falou 'Vamos, todo mundo está fazendo' e foi aí que começou todo o meu drama do vício em heroína", relembrou.



Porra,quando li o título disso pensei que ela xingava a Gaga,também,esses artistas vivem falando merda só pra aparecer.



Lady Gaga confessa que odeia o clipe de "Telephone"?!


"Eu nem consigo assistir ao vídeo de 'Telephone', odeio ele tanto! Beyoncé e eu estamos ótimas juntas, mas há tantas ideias naquele vídeo que tudo o que eu consigo ver é meu cérebro latejando. Gostaria de ter editado eu mesma aquele clipe", confessa a cantora.
O videoclipe referencia, entre outras coisas, o trabalho de Quentin Tarantino no filme "Kill Bill".

1°não gosta de algo não faça
2-Ok não foi tu que editou mais da próxima vez contrate uma pessoa da qual você goste do trabalho.

E o problema não é gostar,o importante é o lucro.



Miley Cyrus não quer relacionar sua música à morte de Osama bin Laden


Miley Cyrus declarou, durante uma coletiva de imprensa no México, que não tem interesse em relacionar seu hit "Party In The USA" à morte de Osama bin Laden.

A cantora explicou que, apesar de considerar qualquer propaganda positiva, não quer agradecer a Osama por tornar sua música a mais tocada nas paradas de sucesso nos Estados Unidos.

Durante a entrevista, Miley também comentou a nova fase de sua carreira e revelou que precisou amadurecer para defender seu trabalho. "Quando você é artista infantil alguns muros invisíveis te protegem, mas quando completei 18 anos percebi que as pessoas já não eram tão amáveis assim", explicou.

Amadurecimento quer dizer drogas?prefiro ser um bebe.

E foi o Osama sim,sua porca imperialista! 
XP


No Letras davam quebrando pau dizendo que a Lady Gaga só faz sucesso com suas músicas e vídeos.Porra,ela é cantora,Can-to-Ra!!  
   Ela vai faze sucesso com oque?!!Comercial do Fit's?!
A vai se fude!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário