Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Dia dos namorados sem namorado



Eu poderia vir cheia de diquinhas e coisas do tipo mas não vou enganar ninguém,eu não tenho namorado,nunca dive,sou solteirona e nem ligo pra isso.
Eu também não levo jeito pra coisa e sou um tanto anti-social,tem uns garotos na escola que ficam com uma brincadeira sem graça pacas,fica dizendo que o amigo gosta de mim só pra deixar o garoto sem jeito,e eu,que não tenho nada a ver!Já pensei:E se alguém gostar mesmo de mim?Como eu vou saber?!!
Sem contar o povo que de olha estranho.Que isso jovi?!

Por falar em experiencias tem um antigo colega meu,vivia com essa brincadeirinha de falar que queria me namorar,só de graça,voltou com uma mina depois ela vem dizendo que ele falou que eu gostava dele!
Affs.Vê se se fode!

(o complexo de freira tá sumino!Falei palavrão!!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário