Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011



Empresa de telefonia móvel cria clipe para "Eduardo e Mônica"




Isso me lembra meu irmão (ele se chama Eduardo),quento a professora de português passou essa música todo mundo zuou ele,sorte dele que não tinha nenhuma Mônica na classe (nem na escola).

Uma operadora de telefonia celular lançou um vídeo feito para a clássica música do Legião Urbana"Eduardo e Mônica".
O filme de quatro minutos foi dirigido por Nando Olival e comemora os 25 anos do lançamento da canção, que nunca ganhou clipe oficial.
O curta-metragem é uma campanha para o Dia dos Namorados e, segundo a empresa, celebra "a história de amor mais cantada do Brasil".




Black Eyed Peas anuncia jogo de dança para Wii e Xbox 360



E continuando a série games fodas......


A produtora Ubisoft (quem são eles?!) anunciou o novo jogo de dança da franquia "Experience", desta vez baseado no grupo Black Eyed Peas. O primeiro jogo da série homenageou Michael Jackson.
O game será lançado nos consoles Wii e Xbox 360.(T.T) No video-game da Microsoft o jogo fará uso da tecnologia Kinect, onde o corpo do jogador e reconhecido pela máquina, permitindo uma gama maior de movimentos.A lista de músicas presentes no jogo e a data de lançamento serão divulgadas em breve.



Metallica vai lançar versão do jogo "Banco Imobiliário"







A banda Metallica vai lançar sua versão personalizada do jogo "Monopoly", popularmente conhecido no Brasil como "Banco Imobiliário" (apesar de serem feitos por empresas diferentes).
A informação foi divulgada na página oficial do grupo apenas com uma pequena imagem da caixa do jogo e a frase "semana que vem".
O jogo deve ser similar à outras versões de "Monopoly" com bandas, como o dos Beatles, dos The Rolling Stones e o do Kiss. Nestas edições os jogadores compram músicas, shows e situações em vez de propriedades no tabuleiro.
Ainda não foram divulgados o preço e a data de lançamento do jogo. Também não se sabe se o jogo será vendido no Brasil.



"Se ferrou!Pode ir pagando a guitarra vasilão!!" 



J-Pop: Integrante do grupo AKB48 é na verdade uma personagem virtual


O grupo japonês AKB48, bastante popular entre os fãs da música pop nipônica atual(Nunca ouvi falar), chamou a atenção do mundo todo ao revelar que um de seus novos membros, a doce garota Aimi Eguchi, não existe na vida real.

A suspeita de que Aimi era, na verdade, um personagem feito por computadores cresceu quando ela apareceu em um comercial de TV do doce Ice no Mi, da marca Ezaki Glico. No vídeo ela aparece ao centro.





Os fãs não entenderem por que uma novata com menos de um mês de carreira apareceu na TV com tanta rapidez, já que apenas as mais populares do monstruoso grupo de 58 garotas costumam estrelar em comerciais e programas de auditório.

Nesta semana foi revelado que toda esta história fazia parte da campanha publicitária do doce Ice no Mi. Um vídeo com o processo de criação de Aimi também foi divulgado, além de um site onde pode-se criar uma nova garota 
usando características de algumas integrantes do AKB48.


Esses japoneses hein,sempre inventando modinha.Isso nos mostra o quanto tem tecnologia e são foda,e o Brasil.....bem....her...o Brasil.....


Isso lembra bastante a Miku Hatsume e os Vocaloids,dão famosos muito afora e aqui no Brasil,claro.Pô,58 garotas,pra que isso?!Isso não parece um grupo parece uma escolinha de cantoras.Agora sabemos por que com toda a "fama" não são dão conhecidas por aqui.(mas as músicas parecem legais ^^).



Informações 
http://letras.terra.com.br/,valeu por tudo,obrigada eu agradeço.




Nenhum comentário:

Postar um comentário