Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Mudanças para melhor






Olá novamente pessoal, vim em mais um retorno sazonal para avisar a todos que o blog vai passar por mudanças. As mudanças já vem acontecendo a um bom tempo mas não aqui, em minha vida ela ainda ocorre. Aquilo que pode aparentar destruição é renovação que pulsa à vida. E sendo o blog uma página pessoal onde humildemente expomos nossos gostos e desgosto e oque há de bom e ruim em nós é natural que ele mude conosco. Sendo assim o "lua de tinta" logo mudará seu nome, endereço, layout e temática.
 Este blog surgiu de meus devaneios adolescentes e não vou excluir essa parte da vida aqui escrita, também porque não me envergonho. E tal como eu espero que ele cresça e ganhe novo sentido.
 Ainda não sei se faço sua versão em site, vai depender de como crescer.

 Nesse espirito de renovação começo uma série de posts sobre transformação de vida e coisas positivas. Está na hora de tirar as teias de aranha e sacudir a poeira!
 Espero que vocês leitores me sigam nessa aventura de transformação, nesta "nova adolescência", nesta primavera da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário