Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

CLARIS conhece?



E cá estou eu, na falta do que postar e sem lembrar direito oque queria.
Ultimamente minha vida se resume a não entender nada, comer, dormi, PC.....Zumbi mode on.
Enfim..........




Oi oi.......(e não, não to animada hoje).
Vim falar de um grupo Idol, um duo idol, bastante curioso.
O grupo disparou com o sucesso do single "Irony" que , como alguns já devem saber, é o tema de OreImo, mais tarde interpretaram a dão conhecida abertura de Mahou Shoujo Modoka Magica.

O grupo chama atenção, merecendo certo destaque, não apenas pelos sucessos mas também pelas curiosidades sobre o mesmo.

      A dupla sertaneja é formada por duas colegiais, começaram a ser conhecidas graças aos covers no Nico Nico Douga  , seu cover mais famoso é    “only my railgun”.    

O curioso é que sendo elas muito novas acabam por atuar no anonimado, sem mostrar seus rostos, tanto que são conhecidas como Alice(アリス) e Clara (クララ)  (nomes muito brazucas né). Elas são apenas representadas por desenhos, o que deixa a coisa bem Vocaloid, alguns dos artistas que "as ilustram" são: redjuiceUme Aoki e Hiro Kanzaki.

No Japão existem leis para a atuação de crianças e adolescentes, como,por exemplo, a que diaz que menores de 15  não podem aparecer na TV após às 22:00h.


Não se sabe até quando elas permaneceram no anonimo.
Lembrando que em vários grupos idols (como no H!P e AKB) existem garotas com menos 15 anos que realizam promoções e shows normalmente.




Seu dico mais novo é “Connect” (コネクト) (02/02/2011)


O qual possui a abertura de Modoka Magica.
CD
1. Connect (コネクト)
2. Dreamin’
3. Kimi to Futari (キミとふたり)
4. Connect -Instrumental- (コネクト -Instrumental-)
DVD
1. Connect (Music Video)

Além dele ainda há:
*indie. DROP / Kimi no Yume wo Miyou (君の夢を見よう) (13/08/2010)

* “Irony“ (20/10/2010)
OP do anime “Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai

CD
1. irony
2. Kokoro no Inryoku (ココロの引力)
3. Neo Moon
4. irony -Instrumental-
DVD
1. irony (Music Video)


E pra quem pensou que é um grupo frojo e tal olha só:


Elas tem até seus próprios Nedoroids lançados pela Good Smile Company   (*'o'*)


Agora as músicas.... claro:

Irony

Sonna yasashiku shinai de
Donna kao sureba ii no
Tsumikasaneta kotoba de
Mienai yo kimi no yokogao

Doko dakke nakushita kagi ha mitsukaranai mama de
Tameiki surechigai ni iji hatte tsukarechau
Hon no sukoshi tooku te wa todokanai
Chanto tsukamitai no kana kimi no sono kage

Sonna yasashiku shinai de
Hora mata kizutsukeatte
Tsumikasaneta uso de
Mou ugokenaku natteru
Sonna me de mitsumenai de
Donna kao sureba ii no
Mayotte bakka da keredo
Itsuka wa waraeru no kana
Ikutsu no hibi wo kimi to sugoshite kita ndarou
Sore demo kawashita kotoba wa sukunasugiru ne
Hon no sukoshi chikaku kimi to no kyori ga
Umaku tsukamenai nda ato chotto nano ni

Sonna yasashiku shinai ne
Hora mata kizutsukeatte
Tsumikasaneta uso de
Kikoenai yo kimi no kotoba
Hontou no koe wo kakushite
Kuchizusamu kono merodi
Yukkuri to kawatteku
Kokoro ni mi wo makasete
Jibun no koto nante wakaranai shi
Kimi no koto shiritai ki wo suru kedo
Butsukaru kimochi mou sukoshi osaete
Mienai kabe tesaguri de sagasu yo

Sonna yasashiku shinai de
Hora mata kizutsukeatte
Tsumikasaneta uso wa
Mou tsurai dake dakara ne
Sugu ni ai ni ikitai kedo
Kotoba wa mitsukaranai shi
Saigo no ichipeeji kai
Kimi ni wa egao misetai

Ironia
Não seja tão gentil comigo.
Que tipo de cara eu devo fazer?
Eu não posso nem olhar pro seu rosto
quando você diz essas palavras.
Onde é que ela está? Eu perdi a minha chave e agora não consigo encontra-la.
Eu suspiro, e fico com raiva quando brigamos.
Minhas mãos estão um pouco longe demais para alcança-la.
Talvez eu queira realmente pegar aquela sombra do seu eu.


Não seja tão amavel comigo.
Viu, estamos brigando outra vez.
Com todas as mentiras empilhadas,
eu estou me tornando incapaz de me mover.
Não olhe para mim com esses olhos.
Que tipo de cara eu devo fazer?
Estou completamente perdida, mas um dia,
talvez eu vou ser capaz de sorrir.
Eu não sei quantos dias que eu passei com você.
Mesmo assim, o número de palavras que temos trocadas é muito pequeno.


A distância entre mim e você está ficando um pouco mais próxima.
Eu realmente não posso pegá-lo - mesmo que haja apenas um pouco à esquerda para ir!
Não seja tão amavel comigo.
Viu, estamos brigando outra vez.
Com todas as mentiras empilhadas,
eu não posso ouvir as palavras que você diz.
Eu escondo a minha verdadeira voz.
E canto essa melodia para mim.
Eu vou confiar no meu corpo,
para que o meu coração suavemente mude.
Eu nem sequer me conheço,
mesmo assim eu sinto que eu quero saber sobre você.
Eu vou segurar os meus sentimentos colidindo por pouco tempo,
e sentir o meu caminho através destas paredes invisíveis.


Não seja tão amavel comigo.
Viu, estamos brigando outra vez.
Todas essas mentiras que se empilharam apenas fazem
as coisas mais difíceis, sabe?
Eu quero encontrar você em breve,
mas eu não consigo encontrar as palavras para dizer.
Pelo menos na página final,
eu quero mostrar o meu sorriso!


Eu gostei bastante da ultima parte  (^-^)
(・∀・)ノ゛ Thanks http://hellobrasil.org/outros/claris/jpop-idols-claris (pelos albuns e tal...)
Nota:Se acharem a porcaria do site oficial delas, por favor, me avisem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário