Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

North Korea is Cool!





                                           Só no batidão......E ainda falam que eles são hostis....


E, meu Deus.Eles parecem clones,saca só.....(bem que dizem que asiatíco é tudo cara de joelho).


Como disse o Maurício Ricardo :
Agora entendo porque o PCdoB recebeu com "profundo pesar" a morte do nanico. Putz, a galera lá curte a maior rave, brothers and sisters.


Puts eles ficaram deprês por causa dele?!Nem sábia.

Parece até aquelas mulheres que transam com um canalha depois fica:
"Ele vai ligar....Eu sei que ele vai ligar..."


Isso é medo?Ou simplesmente respeito à um companheiro de filha da putice?


RIP Kim Jong II

Já vai tarde.


Isso me faz lembrar que tenho uma história que se passa na Coreia do Norte (totalmente sem noção e com todo tipo de piada politíca que você possa imaginar).

Mas sabe, isso não muda nada em nossas vidas, logo o filho dele vai tá lá, fazendo as mesmas sacanagens...........É um ciuclo,que não tem fim, não é como um tlianglo.....Ele não acaba, por que é um cilclo.



Venha pra Coréia do Norte você também...Venha se fuder com a gente.
Não irá se arrepender!

(a lavagem cerebral não permitirá).


PS:Eu queria postar  uma charge pra esse post mas não to conseguindo desenha porcaria nenhuma .sorry.


안녕                      안녕히 주무세요

annyeong                                         annyeonghi jumuseyo






Eu ia dormir mas estou animada demais pra isso.
Tchal.Boa noite.                                                            
(>3<)/






Agradecimentos complementares:Guilherme Monteiro 





tempo de atraso no post:2;00horas apróx. @.@




Nenhum comentário:

Postar um comentário