Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Raiva,muita raiva



Alguém por favor, me arranje uma arma, eu preciso matar alguém.

Eu iria fazer o cosplay da Asuka no Anime Pira (evento da cidade que ocorrerá este final de semana)


Só que a vadia 
cabelereira não testou a tinta como havia pedido,o que não pude fazer por falta de tempo,afinal,minha mãe tinha marcado o horário sem meu consentimento.
A pintura ficou totalmente diferente do que devia,nada a ver!Eu to parecendo a Jean Grey.



Fuck
fuck
fuck


Eu estou pensando seriamente em comprar uma peruca fureca e fazer a Rei.

Foda essas pessoas, principalmente cabelereiros, que fazem tudo esculaxado pra você, nem sabem, nem tentam pensar o quanto isso é importante pra você.

Eu já cansei de ir em cabelereiro e pedir pra fazer uma coisa e ele ir lá e fazer algo totalmente diferente, mesmo você desenhando, explicando...É tanta falta de variedade, de criatividade.Fora que essa cabelereira fuma, e como!Na sua cara, no meio do serviço,porra.

E o pior é que a roupa já vai ficar pronta.Só de pensar no quanto andei (eu e minha mãe,claro) pra achar material, no dinheiro gasto, pra tudo ser detonado por uns laçarentos.

                                         
 Atinta laçarenta é essa "Fogo" da Nutrice, que não recomento pra que queira o mesmo efeito que eu (é gente....a embalagem engana a gente).




Nenhum comentário:

Postar um comentário