Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Hi honeys!Tenho novidades pra vocês.




Eu passei no SENAI, terceiro lugar.Uhuuu!!Sou foda.

Como diria meu desaparecido amigo Millo: Eu sou a rainha das trevas E.....Um dia dominarei este mundo. Muwahahahaha



E....só dia 01° eu percebi que...........................SÓ FALTAM 08 DIAS PRO ANIME PIRA!!!
FUUUuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu      *respira,toma água* FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Eu deveria estar feliz (teoricamente) mas feliz é a porra!Até agora não consegui fazer o meu cosplay (que vida boa eu tenho ¬¬).
Sabe, hoje teria um negócio legal na  escola: Já que o dia da troca de indentidade (onde o povo vai fantasiado,ou menina vestida de menino e vise-versa) foi proibido pela chata da diretora, e por falta do que fazer também, as meninas disseram pra todos que iam irem de pijama (eu sei, bem lol...).
Eu não fui na escola,  apesar de der acordado as 5:00 e tantas, achando que iria ajeitar meu cosplay, bem quando minha mãe diz que não iamos sair porque meu pai tinha muita encomenta e tava sem material.

Valeu pai!.....


Mas o importante é que finalmente foi começar meu cosplay......Nada me tira o sonho...







Nenhum comentário:

Postar um comentário