Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O ano termina.........


Só estou passando aqui pra desejar um feliz ano novo (já que eu tinha um post pra fazer mas estou dendo um bloqueio mental).

Um bom Novo ano e que o mundo não acabe.

Obrigado a todo mundo que me tá bola por mais baka que o(s) post (s) seja(m) e agradeço a todos os seguidores.

Que o próximo ano venha com menos fillers e mais mangás.
(e mais sorte pro blog)

Nesse rítmo, todo mundo com mandinca eu vou dar oferenta pro véio preto (não se preocupem,não é "trabalho" pra ninguém não) churrasco e refri XD (por que menor não pode comprar cachaça).

Muitos curtiram esse ano mas pra mim ele já vai tarde.

Esse ano novo também será uma das minhas raras comemorações (natal,nada;aniversário,nem lembro; mas ano novo damo nessa).Boas festas pra vocês meus honoráveis bakas.




teeeenso

Um comentário:

  1. Oi Luciana!
    Feliz Ano Novo para você também!
    Já saiu o resultado da promoção!
    http://platinajp.blogspot.com/2012/01/resultados.html
    Olha, vou te confessar, até mesmo eu já fiz minha macumbinha virtual... Foi no Twitter para subir uma tag. Deu certo, mas tem outra macumbeira lvl99 chamada Jenna (Inimiga de qualquer Parawhore) que eu tenho certeza que chamou a pomba gira pra cima da gente, por que nenhuma tag subiu mais XD
    Mas isso não vem ao caso, não é?
    bjs

    ResponderExcluir